terça-feira, 3 de maio de 2011

Introdução ao Blog

Até que enfim consegui montar o o tão esperado blog (esperado por mim). Sempre quis ter onde escrever, compartilhar alguns pensamentos. Então aqui estou. Vou tentar atualizar sempre que possível.
Outra coisa que eu quero dividir com vocês é que foi muito, MAS MUITO difícil encontrar um nome pra esse blog e com a ajuda de alguns amigos cheguei a esse nome. Eu queria algo que tivesse a ver com a maneira que eu vou abordar os assuntos.
Então só pra vocês entenderem minha escolha:

Cotidiano: aquilo que se faz ou ocorre todos os dias, constantemente. (comer, dormir, falar, tomar banho)

Inconstante: adj. Volúvel, pronto a mudar.

Então de modo simples, vão ser abordados assuntos do cotidiano e tentar enteder o porquê certar coisas são tão complicadas e inconstantes.
É uma proposta, isso não quer dizer que eu não aborde outras.

É isso aí gente. Sejam bem-vindos, espero que gostem.

Até mais ; )

Nenhum comentário:

Postar um comentário